Desabafo

'Estou sendo massacrada', diz Mulher Abacaxi após separação

Marcela Prado se pronunciou nas redes sociais

Tudo aconteceu depois que a rainha da Acadêmicos de Niterói decidiu desfilar com os seios à mostra
Tudo aconteceu depois que a rainha da Acadêmicos de Niterói decidiu desfilar com os seios à mostra |  Foto: Rede Social
 

Gente, que babado! Marcela Porto, a Mulher Abacaxi foi às redes sociais, na manhã desta quarta-feira (22), para rebater críticas que vem recebendo após o casamento terminar depois de sete anos. 

Aquilo é responsabilidade, é coisa séria. Eu sou rainha da escola. Não sou foliã Marcela Porto, Rainha de Bateria

Tudo aconteceu depois que a rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói decidiu desfilar com os seios à mostra na Sapucaí após ter esquecido o parte de cima da fantasia em casa. Marcela decidiu se pronunciar após vários ataques na web.

"Ele com uma mesa cheia de mulheres e eu que estou sendo massacrada! Que ele é bonzinho e eu que não presto porque o casamento acabou por causa de Carnaval. Menos! Vamos respeitar os meus direitos", começou.

Leia +: Mulher Abacaxi fica sem marido após desfilar com os seios de fora

Leia +: Esposa de Juliano Cazarré publica foto rara com os cinco filhos

Leia +: Beijão de presidente do PT em deputado chama atenção na Sapucaí

No desabafo, Abacaxi explicou que desfile pelas agremiações é uma coisa séria e que está nesta posição pela representatividade. A influenciadora ainda contou que foi contratada.

"Aquilo é responsabilidade, é coisa séria. Eu sou rainha da escola. Não sou foliã. Estou ali por representatividade. Fui contratada, chamada. Não é uma brincadeira! Muita gente está me mandando mensagem, me ofendendo. Que troquei o casamento pelo Carnaval. Quem sabe da minha vida sou eu, o que estou sofrendo. Me respeitem, só peço isso", pediu Marcela.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< MC Carol celebra entrega de 'casa da Barbie' para bisavó em Niterói Porta-bandeira da Unidos da Tijuca anuncia saída da agremiação <